PRÁTICA ESPECIAL DE MEDITAÇÃO: O SENHOR DE TODOS OS SENHORES

O trabalho esotérico ensinado neste site O Caminho Do Nirvana tem como objetivo o resgate de todas as partes Conscientes (ou Virtudes) de nosso Ser. Quando o Iniciado renuncia ao Nirvana, Ele pode resgatar e unir todas as partículas em uma única Consciência, ou em um único Nome.

Porém, o Nome ainda estará regido por uma única Lei: a Paz!

Paz é um mantra ensinado por nosso Venerável Logos deste Sistema Solar. É uma palavra, ou melhor, uma letra de um alfabeto de origem Venusiana e significa: Liberdade, Amor, Consciência Plena.

Mas é necessário prosseguir a auto-realização íntima do Nome.

Após passar uma eternidade no seio do absoluto, o Nome deve retornar ao espaço estrelado e continuar seu Trabalho. Se anteriormente Ele havia conquistado o Sistema Solar, agora ele precisa conquistar a Galáxia, tornar-se, pois, um Homem Galático para viajar entre as galáxias e obter o Conhecimento de Todas as Coisas. Mas isso não é tudo.

O Homem Galático precisa reduzir pela metade a Lei Uno: a Paz!

Feito isso ele passará mais um eternidade no seio do absoluto, para então retornar e prosseguir sua auto-realização íntima da Metade do Nome!

Ingressa-se, pois, na conquista do Universo Estrelado. Deve tornar-se um Homem Infinito. Unir-se ao Pai de Todos os Pais.

No Coração de nosso Universo existe um Logos, O Senhor de Todos os Senhores. Existem infinitos Universos. Alguns feitos inteiramente de energia, outros somente de matéria, alguns de água, de fogo...

A Metade do Nome precisa unir-se ao Pai dos Pais e aniquilar a Metade da Lei que ainda lhe resta. É necessário torna-se Zero! Sendo um Homem Infinito, Aquele Que Já Não Tem Nome fará parte da Colméia Universal. O Senhor de Todos os Senhores é Uno, porém múltiplo.

O mantra do Senhor de Todos os Senhores é o Som do Coração. Não o tum-tum, mas a pausa entre eles.

A Verdade da Verdade é o Caos. As trevas não compreendem a Luz, porque a luz é uma Distorção da Verdade. O Caos foi o primeiro Instante. A luz, o segundo.

O Senhor de Todos os Senhores gera o Caos e a Luz. O Logos dos Logos mantém o Universo em sua marcha através do Infinito,a Existência.

Quando o estudante consegue contato mental, astral ou causal com o O Senhor de Todos os Senhores, todas as Virtudes de seu Ser começam a vibrar numa Oitava Superior. Todavia, aquele que não morre em si mesmo não pode se conectar com tal Existência.

PRÁTICA DE MEDITAÇÃO

Antes de dormir, num quarto totalmente escuro, o estudante deve conjurar e traçar o círculo de proteção. Isso é importante, pois estará trabalhando com as trevas, externas e internas.

Solte o corpo, que pode estar em qualquer posição. Desligue-se do mundo exterior. Mergulhe agora em seu coração.Imagine-se sendo um cavalo que corre em direção a um precipício e salte para ele. Mas de repente, asas se abrem e você voa em direção ao sol. Entre neste sol e pouse dentro de um templo de mármore branco. Um Senhor de aparência jovial vem recebê-lo e você volta à sua condição Humana. Este Senhor, seu Pai, o leva a uma recâmara escura no interior do templo. Luz alguma existe Nela, apenas Som. O som das batidas de seu próprio coração. Quando Ele o solta você cai dentro de um abismo sem fim. Esqueça o medo, não se identifique com as imagens que aparecerão. Continue caindo até que comece a flutuar no vazio. Neste momento você está sozinho, porém acompanhado de seu Pai, que não aparece. Entretanto, Ele o conduz à escuridão total onde somente o som de seu próprio coração é ouvido. Até que este som também desaparece. É o Caos.

Permaneça no Caos. Mas não se identifique. Não se importe com seu corpo, com sua vida, com as tarefas que terá de fazer, não espere nada. Não deseje nada. Neste momento nada mais importa. Nem a vida ou a morte. Nem a luz ou as trevas. Você existe, e isso é tudo.

Aguarde em profundo silêncio e deixe aparecer à sua frente uma Estrela de Diamante. Entre Nela. Não peça nada. Não pense em nada. Deixe acontecer.

Paz Inverencial!

www.ocaminhodonirvana.net